Veja aqui meu portfólio!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

22ª Feira da Comunidade, dia 01/11/09


Olá Pessoal, Dia 01/11 (domingo) na Hebraica, haverá a Feira da Comunidade, da Naamat Pioneiras, durante todo o dia.

A Família Altman estará lá com duas mesas para divulgar e vender seus trabalhos, vejam só: Eu (Luiza) farei uma divulgação do meu trabalho de Arquitetura e Interiores e venderei alguns produtos de decoração e mobiliário, como caixas decoradas, relógios e banquetas em madeira. Minha irmã (Ana Paula) levará as roupas lindíssimas que ela faz tanto para dança do ventre, danças folclóricas, macacões e roupas para dança em geral.

Minha mãe (Nirce) levará seus famosos quitutes doces como pães de mel, alfajores, chocolates e amostras para lembrancinhas de casamento, nascimento e festas diversas.

Além disso, o meu pai (Samuel) apresentará os vários empreendimentos imobiliários que ele comercializa na Grande SP.

Não deixem de conferir e prestigiar nossos produtos! A entrada é Franca e não sócios também podem entrar (entrada pela lateral externa do clube, mais informações no folder anexo) Esperamos todos vocês lá!

Nenhum comentário: